quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Irmãozinho

* 32 Semanas de gravidez, esperando Gabriel.


"A Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente, Que bom



Meu pai diz que é ruim ficar sozinho
E tudo que é meu será dos dois
Até a mamãe e o papai de nós dois

Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente, Que bom

O nosso apartamento é pequeno
E o meu quarto é pequenininho
Então papai e mamãe me disseram Dá-se um jeito
Que vale? O que importa? Que o filho já tá quase batendo na porta!
Vai pegar meus brinquedos!

Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente, Que bom

Até que é bom ficar sozinho
Não sei porque o papai diz que é ruim
O que é ruim pra ele, é bom pra mim
Perguntei se pelo menos ele vai saber que eu sou sua irmã
Responderam que não... vou ter que esperar..."

Esta música do Palavra Cantada define bem o sentimento do irmãozinho chegando. Acredito que Bernardo está feliz com esta expectativa, mas também apreensivo com este novo ser que está chegando na nossa casa e vai entrar no quarto , na vida, em tudo que é dele.

Meu filho é uma criança muito tranquila e serena, ele tem enfrentado numa boa esta nova etapa da nossa vida, e quero fazer tudo para não mudar a rotina dele com a chegada do Gabriel - resta saber se eu vou ser uma boa mãe de dois, tenho rezado muito para conseguir cumprir esta missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!