quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Piquenique do Bernardo

Este ano comemoramos o aniversário de 5 Anos do Bernardo com uma Festa de Piquenique Pirata, junto com os amigos do Colégio.

Tem muito tempo que tenho vontade de fazer uma festa ao ar livre e aproveitei que este ano o marido não estava querendo festa para fazer algo com o meu estilo e dos meninos

O Lugar escolhido foi o parquinho do Condomínio Península, onde uma amiga mora e se prontificou a ajudar com os preparativos. O lugar é grande, gramado, bem bacana e tem um parquinho de madeira que os meninos adoram brincar.


Meus pequenos piratas 


Para os meninos usarem , mandei fazer blusas iguais para os meus pequenos marujos, na Lepetipola, da talentosa Bianca, baseados no Jake (Jake e os piratas da terra do Nunca). O B escolheu que ele e o irmão deveriam vestir a mesma blusa, tinha opção de ser diferente mas a escolha era dele - achei lindo, meu filho é um ser realmente de grande coração, nada egoísta.


O Bolo de aniversário foi escolhido pelo aniversariante também (Bolo de Kit Kat com bastaaante confete) e feito pela nossa Samara, a babá dos meninos.



Tentamos fazer tudo o mais prático possível para as crianças - mini sanduíches, pipoca, batatas rufles, lanchinhos Piraquê, Biscoitos globo, Cupcakes e Pirulitos de piratas. E um bolo de laranja delicioso feito pela Vovó Iara.

Para beber comprei sucos em caixinhas, água e refrigerantes.



Fiz um Kit pirata com bandanas e tapa olhos, compramos espadas, corda de pular, bolhinhas de sabão, bolas e bambolês para os pequenos piratas se divertirem bastante.

De lembrança as crianças receberam o tesouro pirata - um saquinho com moedas de ouro



Rezei para não chover (por que na noite anterior choveu muuito !!) e foi um dia lindo realmente, especial e abençoado. Dia de diversão, sorrisos, amigos, pé no chão, boas risadas e família reunida. Fazer aniversário de Piquenique Pirata para criança é tudo de bom!




2 comentários:

  1. Lindo, lindo o picnic do seu filho! Adorei Cris. Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Cris,
    Cá estou para agradecer, retribuir e conhecer seu lindo espaço...
    Que festa deliciosa heim! Piquenique é sempre bem vindo, e para festa de criança não tem coisa melhor...Tudo ficou muito lindo e deve ter sido adorável para as crianças.
    Nas fotos deu pra sentir o quanto a criançada se divertiu.
    Parabéns pela bela festa! Amiga te seguindo por aqui com muito gosto.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!