quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cabelo, cabeleira, descabelado e penteado !

Meu ser descabelado - lindo demais !

Gabriel está com 1 ano e 04 Meses.
É uma figurinha e tanto. Engraçado, falador, dança bastante e é terminantemente descabelado.



Meu principe!
Bernardo está com 4 ano e 11 Meses.
É uma figurinha e tanto. Inteligente, falador, sério, construtor de lego e lutador.
E bem penteado, sempre

Meus bolinhas !

Um comentário:

  1. Cris, fiquei muito feliz em ver que você ainda escreve em um blog. Sempre penso em você, nos rumos que a vida tomou, onde você andaria... tinha certeza que estava bem, sempre tive certeza. Não se esqueça que você foi, e é muito importante para mim Cris Mota. Seus filhos são lindos, lembram você.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!