terça-feira, 15 de abril de 2014

Lembranças para Batizados

Vamos batizar o Gabriel no mesmo dia do aniversário dele, em Junho, e quero fazer algo bem bonito, mas simples, para ficar de lembrança do batizado dele.

Procurei na NET umas idéias e acabei achando muita coisa que as mamães famosas fizeram para o batizado dos seus filhos.

Seguem as idéias que mais gostei destas mini celebridades:






A lembrança de batizado de Eva, filha de Luciano Hulk e Angelica foi uma Capelinha de Nossa Senhora de Fátima, achei linda e graciosa - seria perfeito se eu tivesse uma menina.

Alias, EVA é um nome lindo. A primeira mulher. O inicio.


Ivete Sangalo distribuiu no batizado do pequenino potinhos de brigadeiro decorados com o tema do fundo do mar, decorado de polvo. Achei o tema um pouco fora da idéia de batizado, mas é bem lindinho do mesmo jeito.



Vittório, filho de Adriane Galisteu, que foi batizado no mesmo dia do casamento dos pais, além de terem sido distribuídos medalhinhas de Nossa Senhora, a lembrancinha principal foram lindas velas aromáticas entregues dentro de uma caixinha branca super charmosa! Amei!



Bem nascidos e bem casados são sempre lembranças deliciosas e ótimas, e “bem batizado” é uma idéia perfeita, eu adoro. Para o batizado de Pedro, também foram entregues uma bolsinha com um tercinho dentro, o que sempre é um charme.



Danielle Winits providenciou um bolinho decorado super lindo entregue em uma caixinha transparente. Adorei a proposta, achei super delicado e bem bonito


Agora é só decidir o que fica mais bonito para o meu anjo Gabriel :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!