quinta-feira, 10 de abril de 2014

Aniversário de Circo - Idéias

Estou as voltas com a organização do aniversário do Biel, que vai ser em Junho. O tema escolhido vai ser o mesmo de 1 ano do Bernardo, CIRCO.

Escolhi o tema muito devido a ter a roupa linda que fiz para o Bernardo na época, de apresentador de circo e acho que o Biel vai ficar um charme com a roupinha, além de ser tudo muito colorido.

Tema definido, vamos pegando idéias na WEB de coisas bacanas para inspirar o GRANDE CIRCO DO GABRIEL 

Parece que foi feito para ele, mas não foi - rs!!
Uma festa de Circo lindíssima que achei na WEB, de um outro fofo Gabriel, que me inspirou muito!  (http://blog.berryartdesign.com)
AMEI esta lembrancinha - sacolinha de lona com Kit de Pintura.
(Mimos em Arte )

Cachepô para centro de mesa cheio de rococós e pirulitos,
quer coisa mais gostosa ?
(imagem do Google)

Centro de mesa de Trenzinho, acho lindo!!
(Luciana Lourenço)

Cupcakes com Totens de Circo, idéia a ser copiada!
(Rede Globo)

Mimoso demais este potinho de balas, copiou colou!
(Imagem do Google)

Estes Tubetes ficaram coloridos e são fáceis de fazer, adorei também!
(Imagem do Google)

Centro de mesa com pirulitos, são meus favoritos!!
(Imagem do Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!