segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Bernardo, 4 anos

Meio atrasado este post, mas ainda esta valendo :)

Bernardo fez 4 anos em 16/11 e mudou tantas vezes de tema do aniversário que tudo ficou em cima da hora. Por fim, o tema do aniversário de 4 anos foi Toy Story (sim, o mesmo tema dos 3 anos dele) - como ótimo negociador que ele é,disse que ano passado ele foi o Woody e agora ele era o Buzz, totalmente diferente o tema ( na versão dele, claro) - e como eu cheguei a conclusão que é bobagem minha desgastar com estas questões (ele tem direito total a escolher o tema da festa dele mesmo) fiz a vontade do Be - Tema Toy Story com o astronauta Buzz.

Fazer a festa de 4 anos foi muito bom! B se esbaldou totalmente, do inicio ao fim, junto com os amigos - alias, foi a festa que ele mais curtiu até hoje, valeu cada centavo pago.


B junto da mesa do Bolo

Detalhes

A turminha divertindo

Com B e Duda, minha sobrinha.


Familia reunida para os parabens!

Aniversário do Toy Story é muito bom de fazer, achei muita coisa bacana no Saara e no Mercadão de Madureira que valeu a pena - os enfeites de mesa e o brinde final também foram de lá..


**O grande ponto negativo que sempre vejo é que muita gente que confirma presença não aparece na hora, e acabamos não convidando todos que queremos com isso - fica a dica: não confirma presença em festa que você não vai aparecer gente! É chato, a pessoa paga por você.


Gabriel também curtiu a festa, vestido de Woody, conseguiu ficar acordado ate o parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!