sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fim da Licença Maternidade

Exatamente em um mês eu volto a trabalhar, minha licença de 6 meses esta chegando ao fim.

Olhando estes últimos 5 meses eu não sei bem o que eu fiz de verdade, fiquei perdida entre peitos, leite, casa, Bernardo, Gabriel, banhos, escola - foi um tempo incrível, pra mim e pra minhas crianças, onde aproveitamos muito o tempo juntos é a única certeza que tenho.

Sim,
achei que ia estudar muito e não deu tempo.
Achei que ia assistir muitos filmes e não deu tempo.
Achei que ia arrumar os armários e não deu...
Não deu para nada que não fossem os meninos, esta é a verdade - mas é por isso que se chama licença MATERNIDADE, e não férias :)

Então,
não me cobrem demais, o mais importante aconteceu - beijei, beijei muito minhas crias, e vou voltar sabendo que gastei o meu melhor tempo com eles - FILHOS, amo vocês!

Gabriel com 4 meses, Bernardo com 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!