terça-feira, 21 de maio de 2013

As Viagens do Bernardo

Desde o começo do ano que o Be veio com uma ideia mirabolante para a nossa próxima viagem:
- Mãe, me leva no inverno para ver os pinguins ?

Vindo do meu filho não me surpreendeu, pois a criatividade dele sempre foi alta e as ideias pulam como pulgas naquela cabecinha - achei graça e pensei, por que não ?? Estava muito afim de ir a neve mesmo e juntar o útil ao agradável me pareceu demais !

Com a gravidez a viagem foi adiada para o começo do ano que vem, quando estamos fazendo planos de ir a Patagônia Argentina. Mas eis que esta semana novas idéias passaram pela cabeça do pequeno
- Mãe, que tal a gente ir na Disney? O Mickey (nova paixão do meu filho) mora lá..

Opa, Disney? Isso não estava nos planos... Disney ou Patagônia?? Ai, ai, ai...
Ai me veio essa:
- Podemos ir no Planeta Casa da árvore também...

Oi? Planeta casa da arvore filho?? Ok, a Patagônia continua, o Disney on Ice trouxe o Mickey e vamos procurar uma casa na árvore urgente para ser este tal de planeta - alguem me diz onde tem ???

Um comentário:

  1. Aii que amoreeeee! Amo quando eles falam essas coisinhas fofas! eheheh
    Querido!
    Beijões pra vcs!!
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!