terça-feira, 19 de março de 2013

Tática do "Sorriam e Acenem"

Achei no blog esperando Alice a tática do Sorriam e acenem dos pingüins de Madagascar e CRT+C / CRT+V para este blog.

ADORO!!! No filme Madagascar, tem um grupo de pingüins que querem, desesperadamente, fugir do zoológico. A tática deles pra conseguir isso é cavar um túnel. Enquanto uns cavam, os outros ficam do lado de fora, sorrindo e acenando para o público, que adora a exibição. Assim eles disfarçam o que realmente estão fazendo e parecem agradar as pessoas.

O que isso tem a ver comigo? Já faz um tempo que tenho utilizado essa tática. Durante toda a gravidez ouvi todo tipo de conselhos, e agora, como mãe, sempre tem pessoas bem intencionadas que querem dar conselhos sobre a educação, horários e vida do nosso filho, como somos malvadas deixando nosso bebê chorar pq tá na cara que ele está com fome/sede/frio/calor, ou seja lá mais o que for .

Então, nessas horas, tire o sorriso do bolso e balance levemente a cabeça para cima e para baixo. Sinta-se pingüins de Madagascar. Enquanto isso, repasse mentalmente a lista das 1001 coisas que você ainda quer fazer nesta vida, , ou seja, coisas que realmente importam.

Essa tática foi desenvolvida especialmente para preservar a sanidade mental das pobres mães. Eu recomendo!!

Fonte: Google
Ter um filho é emocionante, surpreendente, maravilhoso, apavorante, irritante, desesperador e muito divertido... às vezes tudo isso de uma vez só, em menos de cinco minutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!