segunda-feira, 11 de março de 2013

Quarto de meninos!

Apos muita procura, revistas, visitas a NET, achei a inspiraçao perfeita para o quarto dos meninos! A minha dificuldade era por ser 02 crianças em idades e personalidades diferentes, queria algo que agradasse ao mais velho de 4 anos, que é o "dono" do quarto, e algo que fosse lúdico para o mais novo, recém nascido, se sentir aconchegado em seu novo lar.

E não é que achei exatamente algo bem proximo ao que procurava ! A inspiração de bandeirinhas e cores veio desta foto, me apaixonei logo de cara. Adoro a combinaçao de Azul e Vermelho - alias, me disseram que vermelho não é muito usual para meninos, e por que não ?? Adoro! Já encomendei as bandeirinhas com a Joana Banana, baseado nestes dois tons, estou na expectativa agora.


Fonte: Google
Outra coisa que queria era dar personalidade ao quarto, sem ter um tema definido. A idéia foi colocar o nome dos dois personalizados, e encontrei no Atelier da Claudia Cor. , com escritas lindas e criativas.




Fora isso, muitas prateleiras para organizar tudo, de um lado os brinquedos do Bernardo, e do outro os brinquedos do Gabriel - e nova pintura, berço antes branquinho e agora devidamente AZUL já emprestado da amiga.

Vai ficar lindo o espaço deles, logo que ficar tudo pronto eu posto para mostrar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!