terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Separar 50 objetos que eu não esteja usando

Visitando o blog365 idéias para viver melhor, encontrei este post aqui e me interessei bastante.

A idéia é separar 50 objetos que eu não esteja usando para doar, vender ou jogar fora. Me parece um ótimo inicio de meu plano de ser uma pessoa melhor (menos consumista, ou um ano sem comprar...).

Aproveitando a "emenda" da semana do carnaval, mandei o marido e o filhote para a casa da sogra e convoquei a babá para me ajudar na tarefa de o desapego - começamos pelo armário dos meninos, onde tinha de tudo ultimamente.

Separei e doei imediatamente:
04 Oculos escuros que não são mais usados;
06 Blusas que tem tempo que não uso;
01 bermuda surfista que tem tempo que não uso;
02 colares de prata que ainda estavam nas caixas;
01. Mesa de jantar que eu estava na dúvida em doar ou não... decidi! Foi!!
06 cadeiras que acompanham a mesa de jantar (ficou doida de vez...)
04 Brinquedos do Bernardo em bom estado.
01 capa para notebook que não sei para quem vai servir...
01 cobertor de casal enooorme
01 colcha de cama casal
01 Bota cano alto
01 Bota cano alto Preta

01 Mala antiga do Bernardo
01 Sacola de Bebe do Bernardo
01 Sacola impermeavel que era do Bernardo
01 Jogo prato de massas antigo
01 Jogo de xícaras
01 Bachela Inox
01 Bandeja inox
01 Bota cano alto marrom
01 Mochila antiga do Bernardo
07 Brinquedos antigos do Bê
03 Tenis antigos do Be

Joguei fora:
01 carregador de pilha que não funciona a anos..
06 caixas vazias que eu quardava não sei para que...
17 Caixas de CD/DVD vazias

Resultado do primeiro dia: 67 Coisas a menos na minha casa!

Um comentário:

  1. Adorei! Vou la conhecer o blog, preciso com urgencia mudar tudo tambem. Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!