quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Jardim da Cris

Tenho uma varanda triste no meu quarto. Sabe aquelas varandas que são meio pequenas, meio cinzas e ficam escondidas quase o tempo todo atrás da cortina? Prazer, minha varanda.

Ultimamente olho para ela e tenho vontade de ter um jardim bem gostoso ali, com pedrinhas brancas, dique e plantas que não precisem de muita agua - e orquídeas, claro!

Acho que não vou conseguir este objetivo antes do nascimento do Gabriel, mas na minha licença com certeza quero montar minha varanda cantinho bem linda!

Vamos as inspirações que achei na NET - a maior parte do site da Casa & Jardim.


Pequena e funcional, não ficou uma graça?

Adoro estas luminárias e futuns, mas acho que não vai ficar bem lá..

Esta é das minhas preferidas, linda neh? Vasos grandes e pequenos em composição

Adorei as plantas, os pedregulhos, a fonte.. linda, linda!

A mesma da primeira foto, em outro angulo - detalhe do jardim suspenso,
onde pode ficar minhas orquídeas !

3 comentários:

  1. Nossa! Uma mais linda que a outra,
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!

    Que bom receber vc lá no blog! Adorei sua visita!!!
    E adorei tb essas ideias da varanda, seja qual for a sua escolhida vai ficar linda, tenho certeza!

    Mas agora é bom vc descansar pra esperar o Gabriel hein?!!!
    Beijocas pra vc
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Aii que maravilha de varanda mesmo!! Posta uma foto da tua varanda e coloca para debate! Quem sabe assim não rolam umas idéias legais!???

    Beijos Lola ( Mãe da Tonton_ blog Antonella e sua boneca)
    Agora com novo blog:
    http://lelivredecroquis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!