sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Não me leve a mal, hoje é Carnaval!

E o Carnaval chegou neste começo de noite de sexta, graças ! Preciso muuito desta semana para repor minhas forças, entrando no sexto mês de gravidez me sinto mais pesada, irritada e sem pique - hora de reciclar e me preparar para tudo o mais que vem por ai!!

E para o Carnaval, o que tem ? Afinal, tem que ter programas legais para o carnaval de uma criança de 3 anos e uma mamãe grávida !!

O que temos então?

- Tem o Baile da Palavra Cantada no Monte Libano, no dia 12/02, terça de carnaval
O Bernardo se amarra no Palavra Cantada, eu também! Ano passado nós fomos e foi uma loucura de gente, mas valeu muito a pena o show.Eles são muito fofos, adoro o contexto de tudo.




- Tem o Bloco do Buda da Barra, no domingo de Carnaval, a partir das 12:00hs na Sermambetiba, em frente ao Beton. ADORO o Bloco do Buda, é um bloco pequeno, familiar, de pessoas muito legais



"Barra da Tijuca eu tô doidão,
de amor e carinho e paz no coração"

- Tem Bailinho do prédio, amigos de montão, cinema, tardes dorminhocas, muito riso e alegria - 

"Vou beijar-te agora. Não me leve a mal.
Hoje é carnaval ..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!