domingo, 13 de maio de 2012

Ser mãe é uma grande aventura

Sem sombra de dúvidas, das inúmeras aventuras que eu vivi até hoje ser MÃE é uma das mais complexas, gratificantes e difíceis.

E olha que não foram poucas as aventuras que eu fiz - andei em cavalos bravos, escalei montanhas, desci em cachoeiras, pedalei por ai a fora.



O nascimento do meu filho veio na hora certa, quando meu "urso" interior já se encontrava domado, pronto para encarar esta aventura incrível que é a maternidade - e afilha, ter um filho é emocionante, surpreendente, maravilhoso, apavorante, de tirar do sério e muito divertido... às vezes tudo isso de uma vez só, em menos de cinco minutos.


Feliz dia das Mães para todos nós!




3 comentários:

  1. Existem muitas mulheres em cada uma de nós, adorei o post - parabens pelo dia das maes e pela mae incrivel que voce é menina! Juliana

    ResponderExcluir
  2. acho a maternidade uma das maiores aventuras do ser humano. como diz um amigo: Conheça a vida selvagem. Tenha filhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia essas tuas fotos! Um ótimo dia das mães, afinal dia de ser mãe é todo o dia! Beijosss
    http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!