domingo, 20 de maio de 2012

Ilha do Bernardo

* Ilha e barco com crianças, Bernardo com 2 anos.

Fizemos um passeio incrivel neste final de semana, para a Ilha do Bernardo. É uma ilha particular, que fica em Itacuruça, e é alugada para eventos como casamentos, turmas e muito turista estrangeiro.

Saimos cedo do Rio e pegamos um veleiro para a ilha, aproveitando o dia de sol gostoso que fez depois de taaanta chuva. Mesmo assim, viajamos com casacos por que no mar venta muuito.


A Ilha do Bernardo é linda, uma bela visão, tipo ilha da fantasia. Uma areia branquinha na frente, com construções coloridas que são os restaurantes e uma capela linda, que me deixou encantada.


Tinha caipirinha, cerveja, refri e agua o dia todo liberado, e todos os serviços da ilha são excelentes - pessoas educadas, comida deliciosa, clima muito bom. A ilha toda tem um estilo portuquês, apesar de saber que as construcoes nao sao antigas eu diria que tem um toque bem estrangeiro no local, mas com hopitalidade e cores brasileiras. Adoramos!



No final, me arrempendi de não pedir uma cinzeiro personalizado da Ilha do Bernardo, achei tudo lindo e queria uma lembrança de la. Mas o dia vai ficar na memória, delicioso.

Um comentário:

  1. Olá! Quem tiver interesse em conhecer a Ilha do Bernardo visite nosso site: www.ilhadobernardo.com.br ou ligue no (21) 96461-0430 (pode enviar mensagem no whatsapp)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!