domingo, 29 de abril de 2012

Estilo Bernardo de ser..e viver

B tem se mostrado cada dia mais independente no modo de falar, agir, se expressar e até vestir. Está entrando em uma fase em que quer escolher o que vesti e aprendendo a ter seu estilo próprio.

Já fiz um trato comigo mesma de não me meter TENTAR não induzir ele a vestir um estilo de roupa, e sim deixar que ele decida algumas vezes como quer sair. ( a não ser no caso da roupa que tenho que colocar na mala e ele tema em vestir naquela hora- hahah!)

Para uma criança de 2 anos acho que ele tem se saído bem !

No Aeroporto, lendo um livro,
de calças xadrez, blusa do Batman, capa vermelha e crocs
Correndo em recife, de capa vermelha, crocs e
sombrinha do frevo
Tomando um suco de blusa do mickey, óculos
e capa vermelha.

Indo para o Bloco do Buda, com chapéu, capa, óculos,
crocs e abadá

O que todas as fotos tem em comum? A inseparável capa de super herói e o crocs de heróis - ele não vive sem eles ! Ainda bem que nossa super babá Samara resolveu o problema e mandou fazer mais umas 2 capas para ele senão não podia nem lavar!!


Capa Azul para combinar com o chapéu!

Capa Verde do Lanterna Verde
(destaque para as pantufas de coelhinho -rs!)

Um comentário:

  1. Oi Cris,
    adorei sua postagem. Sou totalmente a favor! E, acho lindo ver esses pequenos e seus estilos. Sofia quando era menor, só queria sair com vestido de festa junina. Eu a convencia a colocar outra roupa na maioria das vezes, outras deixava ela ir como queria. E era bem divertido!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!