domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Vovô

B é doido com o Vovó Wanderlei dele. Este final de semana passamos com eles em Maricá e pude observar meu filho atras do Vovó o tempo todo, conversando com ele, sorrindo e brincando juntos - foram horas de piscina e muito colo ´grande`para todo lado..



Infelizmente meu pai não era mais vivo quando o B nasceu. E hoje me peguei pensando como gostaria que meu pai tivesse conhecido o meu filho. Que pudesse pegar meu filho no colo e contar casos para o B sobre pescarias, viagens ou mesmo contar casos sobre minha infancia, sobre a filha que eu fui.

Queria muito pai, que você visse que filho lindo eu tenho, que  tivesse orgulho da sua filha. Saudades.

2 comentários:

  1. Gosto de acreditar que quem já se foi tem as oportunidade de dar umas chegadinhas por aqui e ver que estamos bem. Mas imagino como se sente... meu pai esteve aqui por dois dias e, lendo o que vc escreveu me deu um aperto no coração...

    ResponderExcluir
  2. De alguma forma tambem sei que ele esta vendo tudo, mas queria mesmo ele fisicamente aqui :) Beeeijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!