quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

101 coisas em 1001 dias - Reciclagem

A minha lista de 101 coisas em 1001 dias está completando 1 ano de vida.

Foi bem bacana participar deste projeto, coloquei no papel meus maiores desejos para o ano de 2011 e sempre lia e lembrava de realizar alguma coisa. Realizei 35 itens da minha lista. Com outro ano que começa dei uma reciclada na minha lista - defini novas prioridades e desisti de outras para começar 2012 com tudo novo – de novo!!


Em 2011 eu realizei:

. Tomei coragem e desmamei o Bernardo. Quando a decisão é tomada fica mais fácil do que imaginamos. Difícil foi eu não ter uma recaída.. e aproveitei e doei o berço do B e todas as coisas que ele não usava mais. E compramos uma mini cama para ele. O prêmio foi um bebezinho dormindo bem melhor e uma mamãe dormindo de verdade. Muito bom.

. Levei o Marido para conhecer o Sul do Pais e comemos lagosta com as mãos em Balneário de Camburiú;

. Levei o Bernardo ao Zoológico (Beto Carreiro), para conhecer uma fazendinha (Estação Natureza) e andamos a cavalo nas duas ocasiões;

. Aprendi a fazer um cupcake que não solasse;

. Fui ao Show do U2 em São Paulo e vi Bono Vox DE PERTINHO;

. Levei o Nycko para caminhar mais vezes ao dia e ele ficou mais feliz;

. Comprei um criado fofo para mim roxinho, de quebra uma banquetinha roxa também e cortinas;

.Comprei um notebook DELL só pra mim;

. Desistimos de mudar para Ipanema e reformamos a casa exatamente como eu queria. Fizemos uma cozinha americana, trocamos o piso da casa, colocamos armários nos banheiros e cozinha, embutimos os fios da televisão e pintamos a casa. Ainda falta algumas coisas, como voltar os quadros para as paredes, mas a casa ficou bem bonita.

. Este ano voltei a cuidar das minhas plantas, e minhas orquídeas agradeceram florindo muito, de surpresa.

. Pratiquei Yoga e acabei desistindo disso;

. Comecei a cuidar de mim, fiz peeling de cristal e hidratações no cabelo.

. Fiz uma nova tatuagem, em homenagem ao Bernardo

. Levei o Bernardo para desfilar nas Festas de Agosto de Montes Claros, e ele amou, e eu fiquei muito emocionada. Foi um momento único para nos dois, que quero repetir muitas vezes;

. Não fiz a festa de 40 anos que estava programando, mas tomei a decisão de ir no casamento de uma grande amigo no dia e comemorei com as pessoas que são importantes para mim – e foi uma GRANDE festa!

. Vi a minha família de 2 em 2 meses, conforme me programei, para que o Bernardo tenha mais convivência com eles e nossa origem, e não vire um carioca total

E a maior mudança deste ano foi, sem duvida, a chegada da babá para morar conosco. Mudou tudo. E tem sido uma boa decisão.

Um comentário:

  1. Quanta coisa boa aconteceu em 2011, né? Que 2012 venha para duplicar tudo de bom!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!