quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Natal 2011

O Natal deste ano foi lindo, e especial, como eu esperava ser.

A viagem foi cansativa e com alguns imprevistos, mas são 1000 Km de distância a serem percorridos e já esperava que nem tudo acontecesse como previsto - como não conseguir chegar em BH para o Natal da minha turma e ficar com o coração apertadinho, apertadinho... Mas chegamos muito bem a MOC, e com tantos acidentes na estrada era a parte mais importante.


Na primeira noite tivemos uma surpresa linda - as pastorinhas foram cantar na casa da mamãe, coisas que só acontecem em Montes Claros! B ficou encantado com as roupas, músicas e instrumentos, e dançou e tocou chocalho com eles todo feliz.

A Noite de Natal foi mágica. Fomos primeiro na casa dos meus padrinhos, como eu fazia quando pequena e me senti com 10 anos de novo. Depois fomos para a casa de um primo onde a família da mamãe se reuniu. O B e a Duda se divertiram muuuito juntos!!




No final, voltei com o coração cheio e me sentindo abençoada por ter uma família como a minha - grande, amada, com problemas como qualquer outra, mas unida por muito amor.

Para fechar, uma foto da mamãe com Duda e Bernardo, na rede de casa. Amo vocês.


2 comentários:

  1. Que delícia de Natal, com eles curtindo de fato né? O que é o look do B? SUPEEER ESTILOSO!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Chegando para te desejar um Feliz 2012 de muita paz, amor e prosperidade.
    Ano que vem nos encontramos no http://cantinhodosam.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!