terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minha música favorita em 2011


Qual o som que embalou meus dias ou noites em 2011?? A principio não consigo me lembrar de nenhum som em particular, o ano de 2011 me pareceu bem silencioso...

Aliás, sempre gostei de silêncio. E gosto do som do silêncio.

Então, a musica de 2011 é o som do silêncio. E da minha família.

Os poucos (e raros ) momentos que consegui que ninguém ligasse nada (meu marido liga TODAS as televisões da casa, e o som da NET no futebol o tempo todo...) e o silencio se fez presente para que eu escutasse o mundo lá fora,  ou a voz do Bê me acordando “fiz xixizão mamãe” ou contando uma história “e ai..”– AMO isso.

E o som daquela risada gostoso, livre, de quem não deve e nada teme. Este é o meu som favorito decididamente.


"Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!