segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu filme preferido em 2011

Assim poucos filmes este ano... quase não fui ao cinema, assisti mesmo foi ao telecine.

Mas posso dizer que a Saga Crepúsculo foi o que mais vi este ano. Além de adorar o genero Vampiro, acho mega-fofa a história de amor entre a adolescente (insonsa) Bella Swan e o melancólico Vampiro Edward (suspiros aqui..). Acho que os livros são MUITO melhores que os filmes, mas assisti a todos eles (todas ) várias vezes no telecine este ano...


Mega linda cena deste casamento..

Mas se tenho que escolher um filme que gostei mesmo foi O HOMEM DO FUTURO, com Wagner Moura.


O Homem do Futuro é uma comédia romântica sobre um cara que ainda não conseguiu esquecer o grande amor de sua vida e, mesmo tendo se passado vinte anos de sua vida, ainda carrega o peso dos arrependimentos de uma fatídica festa de faculdade. Na verdade, esse cara é Zero (Wagner Moura), um cientista que, ao pesquisar uma nova forma de energia acaba criando uma maquina do tempo que lhe leva exatamente para a noite que mudou sua vida.


Uma boa mistura de De Volta Para o Futuro com Efeito Borboleta, com as mesmas lições de moral e as mesmas conclusões, mas sem, em nenhum momento perder seu próprio foco e a simpatia. Acima de qualquer coisa O Homem do Futuro é um passatempo leve, sobre amor, e escolhas e o quanto elas podem mudar o futuro.

Um comentário:

  1. Hum, parece bom mesmo este filme! Boa dica ;)
    Já a Saga dos vampiros eu não curto muito... mas a minha mãe é fã, ela assistiu todos, uma loucura, hehehe

    Cris, obrigada pelo comentário lá no blog! No fim, ainda não chegou a hora... vai dar tudo certo sim, se Deus quiser!

    Beijão pra vcs!
    Ju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!