quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bernardo - 2 anos




Bernardo hoje faz 2 anos – como passou rápido! De Bebê totalmente dependente para um mini-adulto cheio de vontades foi uma caminha rápida, mas bem aproveitada em casa segundo por nós dois - Mesmo trabalhando tanto como eu trabalho acompanhei cada minuto destes 2 anos do meu filho, com orgulho.

Bernardo cresceu e já demonstra sua personalidade, onde ficamos com as inevitáveis comparações de com quem ele se parece, o que puxou de cada um, estas coisas. A verdade é que meu filhote é uma criança (acabou o bebê, sniff....) esperta, interessada e travessa, como qualquer uma da idade. Conversa mais que o homem da cobra (expressão que usamos no interior..) e é um verdadeiro palhacinho que adora fazer os outros rirem. Vejo muito de mim mesma, do pai, dos tios, e coisas que só ele tem. Muita mistura gostosa.

B aproveita todas as oportunidades para dizer do que gosta e não gosta. Já sabe as cores e formas. Adora Patati patata, Barnei, Backyardigans e o Lobo Mau. Almoca e janta muito bem, gosta de um mingau a noite e toma mamadeira apenas para dormir. Nunca usou chupeta. Sua fruta preferida é pera e detesta mamão. Ainda gosta de nadar na banheira, e nós deixamos (eu adoraria nadar na banheira Tb..)


Bernardo tem chulé?
-Não, só o sapo tem chule.

Te amo muito filhão!!

2 comentários:

  1. Parabéns para o querido do Bernardo!!! 2 aninhos? Mas que fofura! E lindo tb!

    Parabéns, Cris!
    Aniversário de filho é uma bênção né?!
    Beijocas para vcs!

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que detesta mamão, né? OOO fruta fedorenta que dá trabalho pra tirar o cheiro...
    Parabéns para o Bernardo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!