quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estante de livros para crianças - parte II

Não foi nada  fácil encontrar a estante de livro que eu queria para o quarto do B.

Olhei bastante na Internet, perambulei pela Leroy, Etna, TokStok e já estava com uma ideia de colocar algumas canaletas de quadros para colocar os livros quando me deparei com a estante perfeita, o cantinho de leitura:

Já devidamente colocada no quarto do Bê.
Linda né, me encantei por ela - e por todos os brinquedos fofos que tem nesta loja no Shopping Via Parque, uma loja de brinquedos educativos, feitos de madeira, que parecem brinquedos feitos em casa pela Vovó, uma preciosidade.

A loja se chama Dumbo Brinquedos e vale muito a pena uma passadinha para conhecer.

Encaixei no quarda roupas mesmo, ganhando espaço !
Olha a proporção que ela ficou para o quarto, o espaço lateral do guarda-roupas ficou perfeito para ela, sem perder espaço para futuras trocas de cama e reformas.

2 comentários:

  1. Nossa,é exatamente essa estante que eu quero,e preciso pro quarto da minha pequena!!!
    Ameeeeei a dica!! E a disposição do quarto da minha filha é bem parecido com a do seu baby,até o armário! rsrsrrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa... ameyyyyyy! Já até sei qual é a loja, acho maravilhosa! Piro com aquelas casinhas de boneca de madeira, lindo demais! pena que é os olhos da cara, rs... Ótima aquisição essa! Bjks!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!