quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um Shunauzer de 14 anos

Nycko fez 14 anos alguns dias atrás. Nada mal para quem já esteve internado várias vezes, tem um rim meia boca, jeito de marrento, gordinho que nem um leitão e agora não precisa mais fingir que não me escuta. Um lindo, fofo e feliz cãozinho :)

Apesar de considerar o Nycko meu filho, é esta musica que quero cantar para ele hoje, Amigo de Fé.

" Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro,
 você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas,
 amigo você é o mais certo das horas incertas"...
" As vezes em certos momentos difíceis da vida,
em que precisamos de alguém para ajudar na saída
A sua palavra de força de fé e de carinho,
me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho"...

" Você meu amigo de fé meu irmão camarada,
sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas,
amigo você é omais certo das horas incertas

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo,
mas é muito bom saber, que você é meu amigo

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo,
mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo" ...

2 comentários:

  1. Lindo... é bom ver que tem pessoas que ainda valorizam os animais assim, com voce . E parabens para o Nycko!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário para o Sr Nycko(demos)!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!