segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mamães magrinhas pro verão!!!

Ontem dormi com uma certeza: eu estou muuito gorda. Fui na praia encontrar uma amiga e ela postou no face a foto deste encontro - minha cintura está dando 3 da dela, fiquei horrorizada! Me orgulhei a vida inteira de ser esportista, puxadora de ferro, corpo magro, boa alimentação - e agora, quem é este ser gorda, que eu olho no espelho?

Então hoje iniciei meu projeto, e achei no blog Recanto das Mamães Blogueiras um bom incentivo - o projeto Mamães Magrinhas pro Verão.


Como eu pretendo emagrecer? Usando as dicas que foram dadas no quadro da Medida Certa do Fantástico, aliando uma boa alimentação junto com exercício físico diário.

O mais difícil? Não comer doce, sinto falta demais de chocolate. Quanto ao tempo para exercícios vou ter que me desdobrar ou acordar de madrugada, por que o B me consome o tempo que estou em casa e minha culpa por não passar o dia com ele também.

Então, projeto Mamães magrinhas pro verão aí vamos nós!!!

3 comentários:

  1. Você vai conseguir! Você é muito determinada. Mas acho que está linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    tô precisando aderir a esse projeto.
    Isso aí muita garra. Verão 2012 com força total.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte Cris.

    Uma vida saudável e um corpão não faz mal pra ninguém né? heheh

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!