quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nycko e Bernardo


É tarefa minha e do B levar o Nycko para passear a noite, e sempre fazemos a maior farra nestes passeios. Quando o B ainda não andava eu levava ele no carrinho e o Nycko ia correndo na frente. Com o tempo o B passou a ir mãos dadas comigo e o Nycko ia correndo na frente. Agora, vamos os dois correndo na frente para ver quem chega mais rápido não-sei-onde :)

E com direito a "correr mamãe, correr". E é o B quem leva o Nycko para passear hoje, a mamãe aqui só acompanha os dois.

Fico boba ainda como tem pessoas que abandonam seus animais com a chegada do bebê. O Nycko é como um filho para gente, e ele e o B se divertem muito juntos. Alias, por mim, a casa já estaria cheia de outros animais também - hahahahah!!!

Um comentário:

  1. Ai Cris, ontem mesmo estava falando pra Lulu que quando eu – mamãe – parar de trabalhar, nós vamos ter um cachorrinho !! E esse seu (Schnauzzer??) é demais de lindo !!!! Por que se eu me arrumo um cachorro agora, trabalhando do jeito que tô, eu enlouqueço !!!!!! Mas sabe que não vejo a hora, né ??!!! beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!