segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nosso muito obrigado a Escolinha Girassol


O Bernardo está se despedindo da Escolinha Girassol, onde estudou integral dos 5 meses até hoje, 1 ano e 8 Meses.

Fazer a troca de escola agora foi uma decisão muito difícil de ser tomada, muito pensada e pesada na nossa balança racional (por que o emocional teve que ser deixado de fora desta vez.)


Nosso amor pela Escolinha Girassol foi imediato. Lá encontrei um ambiente tranquilo, amoroso, verdadeiro, que me deu segurança pra deixar meu filho o dia todo enquanto eu trabalhava. Bê foi recebido e tratado com muito amor, respeito, e principalmente, como um individuo único que ele é.

Ali ele aprendeu a ter disciplina, horários, cantar, ter gosto pela leitura, a se alimentar sozinho e gostar de comer de tudo. Alias, o cardápio da Girassol é um capitulo a parte, meu fiho come de tudo hoje. Foi na Girassol que o Bê deu seus primeiros passos, falou suas primeiras palavras, fez seus primeiros grandes amigos – a pequena Carolzinha e depois o loirinho Davi.

A Girassol vai ser sempre um marco importante na nossa vida, um lugar que recomendo a todas as mães que não sabem o que fazer quando a licença acaba e precisam muito se sentir seguras. Se o Bê hoje é uma criança tranquila, feliz e amada, devemos muito a equipe da Girassol que soube conduzir e acolher meu filho.
Nosso muito obrigado a toda a Equipe da Girassol, por todo carinho e dedicação que sempre tiveram conosco. Eu e o Bernardo sempre vamos levar vocês dentro do nosso coração.


** Bernardo vai agora para uma escola nova, dentro do nosso condomínio.

Um comentário:

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!