sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mamãe também é Pop!

No último final de semana fizemos uma loucura: nos jogamos para SP para ver o Show do U2 e deixamos o B com os sogros e a babá, pela primeira vez...

A primeira viagem sem B.

O inicio foi muito estranho, deixar meu filhote para trás da uma dor no coração... mas, de alguma forma, é também libertador (e dolorido) saber que ele fica tão bem longe da gente. Claro que sentimos muitas saudades, mas ele ficou bem assessorado e se divertiu demais no fds sem censura (claro que ele fez tudo que quis com os avós ..)

São Paulo
"Alguma coisa acontece no meu coração que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João, é que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi, da dura poesia concreta de tuas esquinas, da deselegância discreta de tuas meninas"...


Sempre vou a SP de passagem, e dessa vez paramos para observar a cidade, as pessoas, os parques. São Paulo tem todo um charme que me deu vontade de voltar outras vezes para um passeio cultural e aproveitar a noite da cidade. Estivemos no Bairro de Santana visitando amigos, achei uma delicia, no Ibirapuera onde ficamos hospedados de frente para o parque (lindo!) e no Morumbi, onde foi o show.

Zeero para os taxistas da cidade, que depois do show cobravam a corrida mínima de R$150,00 reais para qualquer lugar. Mas isso ja tinha acontecido conosco aqui no Rio também, ao final do Show do Bob Dylan – me diz, como vai ser na copa do mundo então ?

U2
O Show foi um megaespetaculo. Sem sobra de dúvidas o maior show da minha vida. Tecnologia, som, luz e um imenso palco em forma de aranha - sem falar no telão circular que expande e retrai em cima do palco. 360º graus de loucura dimensional. O ápice so show pra mim foi "With or without you", musica que amo de paixão.



Imagem da Web

Bono Vox

Sou fã do U2 desde sempre, tenho todos os discos de Vinil da banda. Bono Vox é meu ídolo de adolescente o símbolo maior da minha juventude - bonito, transgressor, engajado politicamente. E ele não me decepcionou. Quando subiu naquele palco me senti novamente com 15 anos, cantando Sunday Bloody Sunday na sala de casa. Bono cantou novas e velhas musicas, e fez a noite ser incrivel.

E mesmo se intitulando chato, foi a simpatia em pessoa. Na entrada do estádio, enquanto a comitiva entrava, fez a Minivan parar, abriu a porta e acenou para a galera, e para uma moça descabelada, no alto dos seu 39 anos, que vê seu ídolo ali, a um braço de distancia, como nunca imaginou na vida. Enlouqueci literalmente.



Foi uma viagem no tempo. Naquela noite, eu novamente tinha 15 anos...



"What you don't have you don't need it now
What you don't know you can feel it somehow
What you don't have you don't need it now
Don't need it now
Was a beautiful day"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!