quarta-feira, 30 de março de 2011

Próxima Parada: Sul do Brasil

E lá vem as férias !!

Eu, B e marido vamos nos mandar rumo ao SUL do Brasil, em uma aventura sobre 4 rodas. Marido tentou muito me persuadir a ir de avião, mas eu QUERO ir de carro por que tenho pavor de avião. Já conheço o SUL de algumas viagens e sempre tive vontade de fazer esta viagem de carro!

E agora preciso de ajuda para formatar nossa aventura em 4 rodas e 1 Bebê.

Aceitamos:
- Indicação de Hotéis legais e não caros;
- Indicação de paradas pelo caminho;
- O que não esquecer de levar para o B!
- Lugares que não podemos deixar de visitar;
- Adoro comer!
- e todas as dicas que tiverem pra dar!!!

Cidades a serem visitadas inicialmente:
  • Curitiba
  • Joenville
  • Blumenau
  • Florianopolis
  • Balneário de Penha (Beto Carreiro!!)
  • Balneário Camboriu
  • Porto Alegre
  • Gramado
  • Canela
- Deixem dicas !! Nós agradecemos!!

2 comentários:

  1. Respondendo ao seu comentário no meu blog, já fiz e já passei. Aquela é a minha colocação.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Cris!!!!!
    Gramado é tão pertinho daqui!!!!

    Acho que as cidades listadas são ótimas, vcs vão adorar!!!! E quando estiverem pertinho, me avise pra gente se encontrar! Eu iria adorar conhecer vcs!

    Mil beijocas
    Ju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!