terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meu querido diário...

Sempre tive diários. Daqueles trancados com chavinha ou agendas cheias de colagens e fotos. Depois descobri o blog e passei a contar minha vida assim, online, em DIAS DE CRISES. Escrevi muitos anos lá, até que venceu uma etapa da minha vida e meu mudei para uma casa, o GERAIS, em 2004.

Foram muitas estórias, e muitas capas, em 6 anos de GERAIS. Coisas que vão ficar ali contadas (enquanto o blog não for apagado), e marcadas na minha memória eternamente. Pessoas que chegaram e se foram, coisas boas e ruins.

E agora sinto necessidade de uma nova casa, de um novo momento, por isso cheguei aqui, neste espaço. Não cabia lá minhas auguras de maternidade, as gracinhas do Bernardo, meus dilemas de dona-de-casa moderna querendo descobrir quem queimou o sutiã para matar...

Mas se você chegou hoje, ainda vale uma visitinha para conhecer um pouco desta estória.

No mais, gerais.

4 comentários:

  1. Vc mudou de blog?!Tô fuxicando lá!rss...vim conhecer aqui e já adorei tua vibe!:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiane, obrigada pela visitinha!!!
    Sempre será bem vinda!!!
    Já visitei o outro blog e agora vou vir sempre aqui...Bjs
    Gabriela
    http://mamiemimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiane! Obrigada por sua visita lá no meu bloguinho! Já te linkei também, vou vir sempre aqui para acompanhar as fofurices do Bernardo!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!