quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mesário Bernardo - 10 Meses!

Como o tempo passa rápido!! Meu pequeno completa 10 meses hoje!

É fantástico poder acompanhar o crescimento de um ser humano... Daquele bebezinho que é tão conectado comigo desde o primeiro momento de vida., e foi mudando dia a dia... com 1 Mês ele já olhava tudo ao redor, com 2 meses começou a sorrir, com 5 já virava na cama e ficava sentado e com 6 começou a engatinhar. Com 7 já adorava ficar em pé e levava vários tombos todo dia. Aos 10 ele é meu pequeno explorador, engatinhando e subindo em tudo pela casa...

Mais sobre o B.:
- Adora tomar banho e jogar seus brinquedinhos para fora da banheira um a um;
- Fala mamãe e banana;
- Não entende que sapatos são para serem colocados nos pés, só vive de meias;
- Engatinha pela casa toda numa rapidez enorme e se levanta em qualquer quina;
- Não aceita ser coberto de jeito nenhum;
- Adora Danoninho, banana, sopinhas da Nestle, suco de laranja e melancia;
- Conversa falando multi-sílabas com o "nada" o tempo todo;
- Esconde tudo debaixo do sofá, cama ou armário;
- Adora uma tomada!
- Persegue o Nycko e puxa suas barbas (isso eu não gosto..)
- Tem sempre beijos e abraços para distribuir - (isso eu adoro)
- Gosta de dormir abraçadinho comigo ou com o pai (Delícia!!)

Enfim, é meu bebeZinho :)


Vai um Danoninho ai ??

4 comentários:

  1. Aiii que fofo!! Bento também adora danoninho! Acho que os filhotes são bem parecidos em várias coisas: Bento também adora perseguir nossa gata (que, aliás, foi o maior estímulo para ele engatinhar e andar), jogar os brinquedos para fora da banheira, tagarelar com suas diversas sílabas e odeia coberta!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiane!
    Cheguei aqui através do blog da Sarah! Muito legal teu cantinho e teu filhote, vou te seguir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris.
    To seguindo.
    Mora onde no Rio?? Como encontrou o blog?? #interrogatório
    Então... estive pensando em apresentador,mágico... maspor mais cichê que seja o palhaço é a alma do circo né?? Acho que vou vestir ele de palhaço sim!
    Seja bem vinda ao nosso cantinho e volte sempre #trocadefigurinhas

    ResponderExcluir
  4. Oie! Obrigada pela visitinha!
    Seu blog é muito fofo! E que lindo o Bernardo ééé...
    Parabéns mamãe! Estou te seguindo e estarei sempre por aqui, ok?
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!