terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nycko - 12 anos!

o Nycko completa hoje 12 anos de vida, que correspondem a 62 anos de um homem. Está ótimo e feliz, um shnauzer idoso bem sadio, graças a deus. Para ele, uma musica que sempre cantava quando moravamos apenas nos dois...

"Vem meu ursinho querido, meu companheirinho,
Ursinho Nyckão.
Vamos sonhar aventuras, voar nas alturas da imaginação.
Como na história em quadrinhos, eu sou a sininho, Você peter pan.
Vamos fazer nossa festa, Brincar na floresta, Ursinho Tarzan
Enquanto o sono não vem, Eu sou chapeuzinho, Você meu galã
Dança também, Pelo salão, É tão bonita Nossa canção

Manhã já vem, Dorme Nycão
Urso folgado Não tem lição

Vem meu ursinho querido O ator preferido Da minha estação
Vou te sonhar colorido Pegando o bandido Na televisão
Vamos deixar o cansaço Dormir num abraço Meu velho amigão
Não fique triste zangado Se eu viro de lado e Te jogo no chão
Ah meu ursinho palhaço Teu circo é um pedaço
 Do meu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!